Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 02/02/2018 09:41 | Por Todo Segundo

Luiz Paulo resume atuação do ASA na vitória contra o CSE: "Equilibrada"

Técnico Alvinegro destaca entrega do time e cita entrada do atacante Isaías como fator decisivo para vencer o clássico em Palmeira dos Índios
Luiz Paulo resume atuação do ASA na vitória contra o CSE: "Equilibrada" - Foto: Victor Hugo / Ascom ASA
O ASA conseguiu uma vitória gigante nesta quarta-feira no clássico do interior, por 2 a 1, contra o CSE. Mesmo atuando fora de casa, o Alvinegro superou a expulsão do zagueiro André Nunes, no finalzinho do primeiro tempo, e chegou à segunda vitória no Campeonato Alagoano. Tem agora seis pontos.

- Sabia que esse jogo não seria fácil. Fui ver o jogo contra o CEO. Trabalhamos dez dias em cima do CSE. A equipe foi equilibrada, mesmo com um homem a menos. Botei o Isaías, que fez bem o balanço ofensivo, e vencemos - comentou o técnico do ASA.

A vitória contra o Tricolor colocou o ASA na vice-liderança do estadual. Na próxima rodada, o Alvinegro encara outro clássico, desta vez contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. O treinador da equipe arapiraquense falou o que espera do próximo compromisso pelo estadual.

- Mais uma guerra, mais uma final. Passamos por duas etapas, Dimensão e CSE, e agora é o CSA (domingo), que já estamos monitorando. Vamos com equilíbrio para furar o bloqueio deles - disse.

Luiz Paulo também aproveitou para comentar o momento de pressão que vive o próximo adversário e falou como o ASA deve encarar o CSA.

- Nós temosque segurar nos 20 minutos, porque time grande vem com ímpeto, nós sabemos que time grande também não gosta de ser mascado, atacado. Então, nós temos uma estratégia de equilíbrio, de marcar, o nosso time tem de saber fazer o perigo, nós temos que trocar soco com o CSA, porque só apanhar uma hora o bloqueio fura e depois correr atrás com o placar atrás aí é covardia. Então, nós vamos aproveitar que o jogo começa 0 a 0 e espetar também, até pra saber que o ASA está no jogo - concluiu.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram