Dólar hoje 5,186
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Amador
Postada em 16/06/2017 15:47 | Por Todo Segundo

Prefeitura faz abertura oficial da Copa Rural, em Palmeira dos Índios

Primeira partida será no domingo (18) no campo do Povoado Funil, com disputa entre os times do Central e Nacional
Prefeitura faz abertura oficial da Copa Rural, em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O prefeito Júlio Cezar realizou nesta sexta-feira (16) a abertura oficial da Copa Rural, que contará com mais de 20 equipes que vão disputar o título de melhor equipe de futebol amador da zona rural de Palmeira dos Índios. O evento foi prestigiado por secretários municipais, vereadores, participantes da Copa, além dos ex-jogadores do Flamengo Dida e Marcos Adriano, embaixador do futebol em Palmeira, e que também atua na Seleção Brasileira de Masters. Na ocasião, o prefeito fez a entrega de 20 certificados aos árbitros que vão apitar as partidas, e que foram treinados por representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Alagoas.

A primeira partida será no domingo (18) no campo do Povoado Funil, com disputa entre os times do Central e Nacional, às 14h. O secretário municipal de Esportes Flávio Targino disse que a Copa Rural vai ser decisiva para o esporte em Palmeira dos Índios. “Temos excelentes jogadores e a nossa Copa não vai deixar nada a desejar, se comparada ao Campeonato Alagoano. Também acreditamos que, a partir dessa Copa, sairão grandes nomes que poderão compor o nosso time do CSE, em Palmeira, pois temos jogadores talentosíssimos. Esperamos que todos prestigiem esse momento, pois ele vai ser muito importante para todos nós”, afirmou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou os organizadores da Copa e os dirigentes do futebol amador. “Agradeço a todos os envolvidos na organização desta Copa e também os parabenizo, pois esse vai ser um momento bonito e importante para o futebol do nosso município. Mesmo com dificuldade é possível ajudar quando se quer ajudar. Só quem gosta de futebol amador sabe a importância de realizar esta Copa e viver esta paixão. Agora, vocês contam com o nosso apoio. Temos muitos meninos bons aqui em Palmeira, na zona rural, e teremos gente olhando para eles, e quem sabe eles possam ser contratados e seguir o sonho de ser um grande jogador de futebol, como já foram o Dida e o Marcos Adriano", destacou o prefeito.

E continuou. “Precisamos apostar na prata da casa e termos uma dependência menor de jogadores que vêm de fora. Este ano foi possível fazer esta Copa Rural, mas no ano que vem a gente vai fazer um pouco mais. Vamos trabalhar para isso, para que possamos garantir uma estrutura melhor. O esporte é a porta para que possamos tirar esses meninos, muitas vezes, da ociosidade e do vício de drogas. O que queremos é eles se dediquem um horário à sala de aula, aos estudos, e outro ao esporte. E nisso nós iremos investir para que todos tenham um futuro melhor”, garantiu Júlio Cezar.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram