Dólar hoje 5,802
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 15/06/2016 18:07 | Por Todo Segundo

Próximo do G-4, técnico do CRB evita euforia: "Não tenho pensado nisso"

Mazola Júnior diz que ainda faltam peças no elenco para almejar a parte mais alta da tabela da Segundona
Próximo do G-4, técnico do CRB evita euforia: "Não tenho pensado nisso" - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB está a apenas um ponto do G-4 da Série B. Venceu o Bragantino por 2 a 1 em casa, nessa terça-feira, pela nona rodada. Tem 15 pontos e aparece na sétima posição. A distância é pequena para o Náutico, quarto colocado, com 16, o que deixa o torcedor do Galo confiante. O técnico Mazola Júnior, por outro lado, prefere cautela quando o assunto é a zona de classificação.

Após a partida, o treinador disse que esse não é o pensamento da equipe no momento, e criticou a quantidade de gols tomados. Em nove jogos, o Regatas marcou 11 vezes, mas teve seu bloqueio furado em 14 oportunidades, ficando com saldo negativo de três.

- Sinceramente, não tenho pensado nisso de G-4. Tem muita gente de fora ainda no nosso grupo. Quando eles [reforços] estiverem, podemos falar que podemos sonhar. No momento, é acumular o máximo de pontos. E alcançamos o nosso objetivo de agora, que é a parte de cima da tabela. No futuro, tem peças importantes e temos parar de tomar gol, porque não é possível uma equipe chegar no G-4 tomando tanto gol assim - declarou.

Sobre a atuação diante do Bragantino, o treinador elogiou o primeiro tempo, quando o time marcou duas vezes, com Lúcio Maranhão e Adalberto. As críticas ficaram para as substituições que não surtiram em jogadas ofensivas.

- O primeiro tempo foi talvez um dos melhores que a gente fez, fazendo gols, criando boas jogadas. No segundo tempo não matamos o jogo, tivemos chances. E aí depois a gente sofreu. O Bragantino foi mais feliz nas substituições, entrou com mais gás. E nós não. Os jogadores entraram apáticos, fizemos faltas desnecessárias. Mas o importante são os três pontos. E vamos lá, melhorar o leque. Estávamos sem quatro jogadores importantes, tem alguns outros para entrar. Estamos passando por um momento difícil na competição e estamos indo bem, conseguindo resultados interessantes.

O CRB volta a jogar no sábado, às 16h. O Galo viaja para Goiânia e enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada. O adversário ocupa a segunda posição da tabela, com 20 pontos.

Do Globo Esporte AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram