Dólar hoje 5,802
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 27/02/2015 07:17 | Por Todo Segundo

Reforços do CSA são apresentados e se colocam à disposição para jogar

Remerson e Marco Tiago aguardam apenas regularização para ficarem aptos a entrar em campo. Atletas mostraram empolgação com objetivos traçados pelo clube
Reforços do CSA são apresentados e se colocam à disposição para jogar - Foto: Nívio Dorta/GloboEsporte

Apresentados na tarde desta quinta-feira, no Mutange, como novo reforços azulinos, o goleiro Remerson (ex-Botafogo-PB) e o zagueiro Marco Tiago (ex-Mamoré-MG) destacaram o fato de já estarem em atividade por seus clubes anteriores e se colocaram à disposição do técnico Ronaldo Bagé para a sequência do Campeonato Alagoano. 

Marco Tiago, inclusive, fez gol em seu último jogo pelo Campeonato Mineiro, contra o Tombense,
e destacou que aguarda apenas sua regularização para estrear com a camisa azulina. O atleta participou normalmente da atividade no time reserva. 

- Chego e fico à disposição do treinador. Se ele achar que eu estou bem e me colocar em campo, vou fazer o meu melhor. Mas independente do lugar que eu esteja, no banco ou dentro de campo, o mais importante é o clube. Esperamos que a gente possa realizar um trabalho forte para que a torcida possa comemorar no fim do campeonato o título, a vaga na Série D, Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Disputando a primeira divisão em um grande centro, o atleta destacou a tradição azulina como o principal fator para a mudança de clube e revelou um interesse anterior da equipe maruja.

- O primeiro contato aconteceu quando eu ainda jogava pelo ASA. Surgiu um nova proposta agora e eu não pensei duas vezes. Pelo tamanho do clube, os objetivos e por saber o trabalho bem realizado que vem sendo feito hoje. Isso faz com que qualquer jogador se sinta à vontade para trabalhar em um clube como o CSA e nada mais honroso para a gente do que vestir esse camisa - elogiou o defensor. 

Recuperado de uma séria lesão no joelho, sofrida em julho do ano passado, Remerson voltou a ser relacionado nesta temporada e, apesar de ainda não ter atuado, também se mostrou à disposição para entrar em campo. 

- Tive uma lesão, mas já foi curado, estou 100% e a hora que o professor optar estarei à disposição. A primeira impressão foi maravilhosa, pessoal muito receptivo. Mostraram um projeto vencedor e a gente chegou para agregar e conquistar os objetivos. Já trabalhei com o Thuram e o Nêgo, fomos campeões estaduais, e espero repetir o sucesso aqui - ressaltou o goleiro.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram