Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 27/01/2018 07:02 | Por Todo Segundo

Reforços ganham espaço e aumentam disputa por posição no CSA

Talisson, Joílson, Bruno Veiga e Giva corresponderam e pressionam base campeã da Série C
Reforços ganham espaço e aumentam disputa por posição no CSA - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Do Globo Esporte

A disputa por vaga no time titular do CSA passou a ficar acirrada após as primeiras partidas do ano. Com três jogos, os reforços da temporada começaram a mostrar serviço e pedir passagem entre os titulares. O lateral Talisson, o volante Joílson e os atacantes Bruno Vega e Giva já ganharam pontos com o técnico Flávio Araújo.

Na defesa, os zagueiros Roger e Xandão ainda esperam ser regularizados para ficarem à disposição. A dupla dos primeiros jogos, Leandro Souza e Rodrigo Lobão, a princípio, continua entre os titulares. Na lateral-direita, Talisson é a alternativa de ataque para a posição. Já entrou durante duas partidas.

No meio, o volante Joílson é o mais agudo da posição para ajudar na criatividade. Chamou atenção com a mobilidade e também carrega a bola para quebrar a marcação. Fez dupla com Dawhan, no segundo tempo contra o Murici, e deu passe para o gol de Giva. Reserva, Yuri ainda não entrou, mas agradou durante os jogos-treinos e deixa a disputa mais intensa, que também tem Boquita.

Na parte ofensiva, a principal disputa fica entre Didira, Marcos Antônio e Bruno Veiga. São três para duas vagas. A lesão de Marcos deu brecha para Bruno. Com o gol, Giva marcou presença na disputa e corre por fora por essa vaga.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram