Dólar hoje 5,802
33° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 21/08/2017 08:10 | Atualizada em 21/08/2017 08:22 | Por Todo Segundo

Saulo fecha o gol, e Moto afunda o ASA com vitória em Arapiraca

Time maranhense segura o Alvinegro no Coaracy e é mortal no contra-ataque. Toni Galego define a partida no segundo tempo
Saulo fecha o gol, e Moto afunda o ASA com vitória em Arapiraca - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O Moto Club explorou muito bem o desespero do ASA. Esperou o adversário, se fechou neste domingo e contou com um goleiro inspirado. Saulo, que nasceu em Alagoas, fechou o gol e foi fundamental para vitória por 1 a 0.

No segundo tempo, Toni Galego aproveitou a melhor chance e não perdoou. Com a vitória em Arapiraca, o time maranhense chega a 16 pontos e sai do Z-2. O Alvinegro está em situação desesperadora. Com 12, é o último colocado do Grupo A e corre seríssimo risco de rebaixamento.

A Próxima
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Cuiabá, às 16h de domingo, novamente no Municipal de Arapiraca. O Moto joga contra o Remo, às 17h15 de sábado, no Castelão, em São Luís.

Subindo

Foi a primeira vitória do Moto fora de casa nesta Série C e justamente em uma decisão contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Com a vitória, o Moto saiu da zona de rebaixamento ao alcançar 16 pontos e assumiu a sétima colocação.

Personagem

Goleiro do Moto, Saulo foi o destaque da partida. Pegou tudo no Coaracy da Mata. "O time foi muito guerreiro. Esses três pontos foram muito importantes. Muito trabalho, suor e dentro de campo as coisas estã acontecendo", comentou.

1º Tempo

O primeiro tempo foi marcado por uma forte pressão do ASA. Fez um blitz no início do jogo, mas não passou pelo goleiro Saulo, o grande destaque da partida. Kível, Jhulliam e Doda apareceram na cara do gol do Moto Club, mas também não capricharam na finalização.  O Moto tentava explorar o nervosismo do adversário e se fechava bem. Também não arriscava muito no campo de ataque. Levou o empate para o vestiário.

2º Tempo
O ASA continuou pressionando no segundo tempo e perdeu logo de cara duas chances, com Leandro Kível. Depois dos 15 minutos, o Moto começou a sair mais para o jogo. Passou a explorar contra-ataques. Aos 30, deu certo. Alex Henrique invadiu a grande área, pela direita, e tocou para trás: Toni Galego observou a saída do goleiro e finalizou com precisão: 1 a 0.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram