Dólar hoje 5,802
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 25/08/2016 07:05 | Por Todo Segundo

Sinal amarelo: ASA encara o Cuiabá com seis jogadores pendurados

Volantes, lateral e atacantes estão com dois cartões amarelos. Partida na Arena Pantanal será domingo, às 17h
Sinal amarelo: ASA encara o Cuiabá com seis jogadores pendurados - Foto: Divulgação
Depois do bom resultado em casa contra o América-RN, a missão do ASA agora é pontuar contra o Cuiabá. O jogo será domingo, às 17h, na Arena Pantanal, e durante a partida o técnico Paulo Foiani terá que administrar um problema: os jogadores pendurados. Ao todo, seis atletas estão com dois cartões amarelos: Jorginho, Ramalho, Igor, Reinaldo Alagoano, Max Carrasco e Klenisson.

Da lista, apenas Max Carrasco não deve viajar com o grupo para Cuiabá. O volante se recupera de uma lesão no joelho. Os demais são titulares, a exemplo de Reinaldo Alagoano, artilheiro do time alvinegro na Série C, com seis gols, o que preocupa ainda mais técnico Paulo Foiani. No domingo passado, o treinador não contou com o zagueiro Williames José e o meia João Paulo, que cumpriram suspensão justamente pelos cartões amarelos.

Terceiro colocado do Grupo A, com 23 pontos, o ASA projeta anunciar nos próximos dias a chegada de reforços. Um atacante de área está na mira da direção alvinegra para a reta final da Série C. Nessa terça-feira, o meia Dinélson, que não conseguiu se firmar na equipe, pediu desligamento do clube.

Na sequência da fase de classificação da Série C do Brasileiro, o ASA terá pela frente, além do Cuiabá, o Fortaleza e o Botafogo-PB, em casa, e o ABC, fora.
 
Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram