Dólar hoje 5,196
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Amador
Postada em 10/08/2017 12:34 | Atualizada em 10/08/2017 12:43 | Por Todo Segundo

Sub 17 do Colégio Logos vai representar Palmeira na etapa principal do JEAL 2017 em Maceió

Desde o dia 18 de junho a equipe de Futsal sub-17 do Logos vem travando duras batalhas e em todas vem se fortalecendo cada vez mais
Sub 17 do Colégio Logos vai representar Palmeira na etapa principal do JEAL 2017 em Maceió - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Assim como o ano passado o gigante (Colégio Logos) de Palmeira dos Índios fez mais uma vez história no JEAL. Dessa vez o time de futsal sub 17 do Colégio Logos treinado pelo professor Jadson Douglas vai representar Palmeira dos Índios na etapa principal do JEAL 2017 em Maceió.

Na noite do último dia 02 a equipe de Futsal sub-17 do Logos venceu na final a equipe Maria de Lourdes de Batalha pelo placar de 6 a 2, e faturou o titulo da etapa inter-regional do JEAL e com isso garantiu também vaga para a etapa estadual do JEAL 2017 que acontecerá em Maceió no próximo dia 21 /08. A partida foi realizada no ginásio Cônego Luiz Cirilo Silva na cidade de Santana do Ipanema.

Desde o dia 18 de junho a equipe sub-17 do Logos vem travando duras batalhas e em todas vem se fortalecendo cada vez mais. O destaque da equipe foi sempre a comunhão, garra, força do grupa fora e dentro da quadra.

O diretor geral da instituição Bruno Ferraz, comentou sobre essa conquista “Desde 2014 quando assumimos a direção da escola incentivamos irrestritamente o Esporte, pois entendemos que com o esporte podemos tornar nossos alunos, cidadãos mais comprometidos com as mudanças que acontecem na vida de cada um deles, o esporte precisa ser valorizado e seguindo com bastante empenho, não só Futsal e sim todas as modalidades, por isso temos no colégio diversas atividades esportivas como Handebol, Vôlei, Tênis de Mesa, Judô, Xadrez, Futebol Society”, como também sou formado em Educação Física entendo a importância do esporte na vida dos alunos. E desejo boa sorte aos alunos e serenidade ao Professor Jadson Douglas para conduzir com sabedoria os seus comandados.”

Que vem a etapa estadual do JEAL 2017 e que o colégio Logos possa continuar brilhando, finaliza o Bruno Ferraz.

#Rumoaos35anos
#Souforte,souLOGOS.
#umcolegiodeatitude
#sistemacoc
#pearson
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram