Dólar hoje 5,802
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 18/07/2016 17:32 | Por Todo Segundo

Técnico do CRB estuda o Paysandu: "Assistimos aos últimos três jogos"

Técnico do CRB estuda o Paysandu: "Assistimos aos últimos três jogos" - Foto: Divulgação
Vice-líder da Segunda Divisão do Brasileiro, o CRB respira tranquilo na competição, mas isso não significa que o time vai se acomodar. Querendo manter a sequência de vitórias na Segundona, o técnico Mazola Júnior, apesar de conhecer o próximo adversário, tem estudado bem o time do Paysandu, próximo adversário do Galo na competição.

 Estamos trabalhando forte e em cima do que sabemos sobre o Paysandu. Assistimos aos últimos três jogos deles. Vamos trabalhar em cima disso.
Mazola Júnior CRB x Sport Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Para conhecer bem o adversário, Mazola Júnior estudou os pontos fracos do Papão(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


Enquanto o CRB vem de quatro vitórias, o Papão empatou os últimos cinco jogos. Rei do zero a zero, o time paraense vai tentar complicar a vida dos alagoanos. Prevendo um jogo difícil na casa do adversário, Mazola espera não ter baixas.

 Estamos pensando na recuperação física dos nossos jogadores. A princípio não tenho nenhuma dúvida. Espero ter o time completo. A gente sabe que não terá vida fácil na Curuzu. Sei da pressão da torcida a da força deles lá. Temos que jogar nosso futebol. Manter a mesma postura em campo.

Esse vai ser o primeiro confronto entre as duas equipes esse ano. Em 2015, também pela Série B, foram dois jogos, com vitória para os regatianos no primeiro confronto (3 x 0, em Maceió), e vitória para o time alviceleste por goleada no segundo embate (5 x 0, em Belém).

As duas equipes têm campanhas distintas na Série B 2016. Enquanto o CRB é o segundo colocado da competição nacional, a apenas um ponto de distância do líder Vasco, o Papão encosta na zona de rebaixamento. São dez vitórias, um empate e cinco derrotas dos alagoanos contra quatro vitórias, oito empates e quatro derrotas dos paraenses. É o segundo melhor ataque (CRB), contra o segundo pior (Paysandu). No entanto, a defesa do adversário é menos vazada que a do Galo: 16 gols sofridos contra 26.

Os times entram em campo no sábado, pela 17ª rodada da Segundona. O jogo, antes previsto para as 16h, mudou para as 21h, na Curuzu. A mudança de horário foi feita pela CBF.
saiba mais

Do Globo Esporte.com

   
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram