Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Arapiraca
Postada em 17/10/2018 21:41 | Atualizada em 17/10/2018 21:45 | Por Todo Segundo

Iluminação da Avenida José Alexandre é restabelecida em Arapiraca

Durante o período as escuras foram constantes os acidentes e uma servidora da Unidade de Emergência foi morta após receber uma descarga elétrica
Avenida José Alexandre - Foto: Assessoria

Os constantes apelos através da imprensa e de internautas nas redes sociais resultaram em um trabalho de manutenção na iluminação pública da Avenida José Alexandre – (AL-220) duplicada no perímetro urbano da cidade de Arapiraca.

A primeira etapa que passou por reparos foi do viaduto próximo ao Arapiraca Garden Shopping até o Hospital de Emergência do Agreste. A ligação da Iluminação ocorreu no início da noite desta quarta-feira (17).

O restante da avenida também passará pela intervenção de forma gradativa, a medida em que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) entregar o material, conforme acordo firmado com o município, junto ao Ministério Público de Alagoas (MPE/AL).

Em razão da falta de iluminação e manutenção da avenida diversos acidentes automobilísticos foram registrados na avenida. O caso mais grave e que obteve grande repercussão ocorreu, quando a servidora da Unidade de Emergência do Agreste, Vilma da Silva, de 45 anos, sofreu uma descarga elétrica após segurar em um poste para atravessar a avenida, ficando internada em estado grave e vindo a óbito dias depois.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram