Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios
Postada em 25/08/2018 17:33 | Atualizada em 25/08/2018 17:49 | Por Todo Segundo

Rolemberg pede exoneração da SMTT para se dedicar as empresas

Superintendente alega, que vai voltar para sua atividade empresarial e cuidar mais da família
Rolemberg estava à frente da pasta desde o início do mandato do prefeito Júlio Cezar - Foto: Divulgação

O Superintendente Municipal de Transporte e de Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios, Rolemberg Albuquerque Tenório, pediu exoneração do cargo neste sábado (25). A informação foi confirmada a reportagem do portal Todo Segundo, pelo prefeito Júlio Cezar.

Rolemberg estava à frente da pasta desde o início do mandato do prefeito Júlio Cezar, em 2017. As razões para o pedido de exoneração são de ordem pessoal. Ele alega que vai voltar para sua atividade empresarial e cuidar mais da família.

Desde que assumiu o cargo de secretário, Rolemberg deu uma nova cara ao trânsito de Palmeira dos Índios, com ações educativas para conscientizar a população sobre os cuidados necessários, para melhorar a qualidade do trânsito, que é o objetivo da administração municipal.

O preito Júlio Cezar ressaltou, que Rolemberg deu uma grande contribuição ao seu governo. “O Rolemberg deu uma grande contribuição a nossa gestão, organizou o trânsito, ajudou muito a minha campanha, um cara dedicado, um cara fiel, um cara que gosta de Palmeira, mas as empresas dele, falam mais alto, e vai precisar se ausentar, para cuidar de seus negócios”, disse.

“Eu de público, reconheço a grandeza de Rolemberg a frente da SMTT, ele vai continuar por uns dias, até que a gente indique outra pessoa, para que ele passe o serviço, mas é um cara que eu tenho o maior orgulho, um prazer muito grande de trabalhar com ele, mas suas empresas, nesse momento precisam muito da presença de dele” completou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram