Dólar hoje 4,109
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 30/11/2019 17:36 | Atualizada em 30/11/2019 17:48 | Por Todo Segundo
PM prende trio suspeito de roubos de celulares em Palmeira
Suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles seria um preso do semiaberto e fazia o uso de tornozeleira eletrônica
Motocicleta e arma de fogo utilizadas nos crimes foram apreendidas - Foto: Divulgação / 10º BPM

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam, neste sábado (30), no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios, três suspeitos de tomarem aparelhos celulares de assaltos a mão armada. Uma motocicleta e uma arma de fogo utilizadas para os crimes foram apreendidas.

De acordo com informações, os suspeitos foram identificados como Laerte Washington da Silva, 21 anos, Fernando Souza da Silva, 26, e Paulo Junio Pereira da Silva, 29. Um deles seria um preso do semiaberto e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, com 4 munições intactas, dois aparelhos celulares, uma moto Honda CG-150 sem placa, um capacete e um casaco cinza. Os celulares haviam sidos tomados de assalto na noite da sexta-feira (29). Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

Após o flagrante, os suspeitos foram levados para à delegacia regional do município, onde ficaram presos à disposição da justiça.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.