Dólar hoje 4,109
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 19/11/2019 20:41 | Atualizada em 19/11/2019 23:00 | Por Todo Segundo
Acusado de assaltos sofre tentativa de homicídio em Palmeira
Crime foi registrado no início da noite desta terça-feira (19). Leonardo é envolvido em assaltos e já tem passagens pela polícia
Cicero Leonardo Marques da Silva é acusado de assaltos - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem identificado Cicero Leonardo Marques da Silva, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no início da noite desta terça-feira (19), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

Populares informaram, que Leonardo estava na rua Pedro Soares da Mota, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em motocicleta. O passageiro teria feito os disparos. Depois do crime a dupla fugiu.

Ferido, Leonardo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde dele é considerado greve e foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo populares, Leonardo é envolvido em assaltos e já tem passagens pela polícia. Entre os crimes praticados está uma tentativa de assalto a um ônibus escolar, ocorrido em junho deste ano.

Leonardo que havia posto em liberdade provisória há alguns dias, acabou baleado, parou um veículo na frente do ônibus e com uma arma em punho anunciou o assalto, mas foi surpreendido pelo motorista do coletivo que estava armado e efetuou disparos contra ao suspeito. Ele ficou internado por alguns dias no Geral do Estado (HGE) em Maceió.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência desta terça, mas até a publicação desta matéria os suspeitos ainda não haviam sido identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.