Dólar hoje 4,163
20ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 21/09/2019 12:27 | Atualizada em 21/09/2019 12:40 | Por Todo Segundo
Aluna do Ifal é encontrada em Palmeira após 16 dias dada como desaparecida
Menor foi localizada no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, em uma residência com o namorado
Aluna do IFAL que estava desaparecida é encontrada em Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A adolescente e estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, com as iniciais M.R.V.C, 14 anos, foi encontrada na noite desta sexta-feira (20). 

A menor foi localizada na Rua do Campo, no bairro Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, em uma residência com o namorado identificado como Alexsandro Souza Vila Nova, 19 anos, após o serviço de inteligência do 10° Batalhão de Polícia Militar.

Os dois foram encaminhados para à 5ª Delegacia Regional do município (5ª DRP) para os devidos procedimentos. Posteriormente a menor foi entregue aos seus pais. Já seu namorado foi ouvido e liberado logo em seguida. Ela estava na casa do pai, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, quando fugiu no último dia 4.

Na última vez em que havia sido vista, a adolescente usava um short jeans, blusa ¾ e colete jeans. A família acionou a Polícia e fez boletim de ocorrência tanto em Maceió, quanto em Palmeira dos Índios. A mãe da garota, Jamyla Vieira Vanderlei, esperava ansiosa por notícias da filha.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.