Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/04/2019 23:25 | Atualizada em 15/04/2019 09:37 | Por Todo Segundo

Após ser baleado, homem esfaqueia suspeito em Palmeira

Caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (14). Ambos foram presos após darem entrada na UPA do município
Espingarda calibre 32, foi apreendida - Foto: PM/AL

Um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo e o suspeito ferido a golpes de faca no fim da tarde deste domingo (14), no Bairro, Xucurus, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Jefferson Honorato Barbosa, 19 anos, teria efetuado um disparo de espingarda contra a vítima identificada como como Marcos Adriano Santos da Silva, 22, e em seguida se evadido do local.

Baleado, Marcos Adriano foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo seu pai, para onde as guarnições da Polícia Militar se deslocaram. Quando os militares estavam colhendo informações da vítima, foram informados que o suspeito teria dado entrada na mesma unidade de saúde com ferimentos de arma branca, causados pela vítima.

Depois de receberem os cuidados médicos, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional do município, juntamente com a arma de fogo, uma espingarda calibre 32, com numeração suprimida, que foi apreendida na casa de familiares do suspeito, próximo ao local do crime.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram