Dólar hoje 3,790
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Polícia
Postada em 05/03/2019 21:43 | Atualizada em 06/03/2019 09:18 | Por Todo Segundo
Assaltantes morrem e vítimas ficam feridas na divisa de AL com PE
Dois bandidos morreram ao tentar assaltar um agropecuarista. As vítimas são pai e filho que foram socorridos
Dois dos quatro assaltantes morreram durante troca de tiros com as vítimas - Foto: Internauta / Cortesia

Uma tentativa de assalto a uma fazenda resultou na morte de dois bandidos no início da noite desta terça-feira (05), no sítio Salgadinho, município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Moradores do imóvel, pai e filho foram baleados.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes teriam chegado a comunidade rural que fica na divisa de Pernambuco com o município de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas, em um carro e anunciado o assalto, quando ouve troca de tiros.

O dono da fazenda, o agropecuarista José Genilvaldo Alves Cardoso, 50 anos e seu filho, identificado como Vagner Canuto Cardoso, 22, teriam reagido à tentativa e foram baleados. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios e, em seguida, transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Pai e filho não correm risco de morte. 

Já os criminosos, dois deles morreram no local e outros dois conseguiram fugir. Na fuga, a dupla ainda teria tentado sequestrar uma filha do agropecuarista, mas ela conseguiu se livrar ilesa dos bandidos, após seu irmão, mesmo baleado disparar contra o veículo onde estavam os criminosos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.