Dólar hoje 5,122
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 05/12/2018 21:45 | Atualizada em 05/12/2018 21:54 | Por Todo Segundo

Corpo é encontrado com cabeça, pés e mãos decepados em São Sebastião

Jovem teria sido sequestrado após ter sua casa invadida durante a madrugada por homens encapuzados e armados que alegaram ser policiais
Vítima era acusada diversos crimes registrados na cidade de Junqueiro - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O corpo de um jovem identificado como Edilson da Silva Jacó, de 23 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (05), com a cabeça, pés e mãos decepados, em São Sebastião.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava em um matagal em uma localidade conhecida como povoado Bolivar, zona rural do município e foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia.

Populares relataram à polícia, que o jovem teria sido sequestrado após ter sua casa invadida durante a madrugada desta quarta, por homens encapuzados e armados que alegaram ser policiais. O jovem era acusado diversos crimes registrados na cidade de Junqueiro e, além disso, já havia sido preso no interior do estado do Paraná, acusado de participação em um roubo a uma joalheria.

A área foi isolada para a realização de perícia e corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram