Dólar hoje 5,802
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 15/09/2023 08:34 | Atualizada em 15/09/2023 10:14 | Por Todo Segundo

Criminosos se passam por familiares de vítimas de acidente e pedem dinheiro

A afirmação é do pai de Carla Mariana de Oliveira, 22 anos, vítima fatal no acidente do último dia 27, em Igaci
Criminosos se passam por familiares das vítimas do acidente da AL-115, para pedir dinheiro - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O pai da jovem Carla Mariana de Oliveira, 22 anos, vítima fatal no acidente do último dia 27, entre um carro e uma moto na AL-115, em Igaci, gravou um vídeo onde afirma que criminosos estão usando o nome de sua família para aplicar golpes em pontos comerciais de Palmeira dos Índios.

No vídeo que circula nas redes sociais, José Carlos o “Cal” afirma que tem pessoas percorrendo lojas, padarias e outros pontos comerciais, e até residências se passando por familiares da vítima para pedir dinheiro para o tratamento de seu genro e o neto, também vítimas do acidente.

“Uns gaiatos por aí, gente que não tem vergonha, não tem o que fazer, fazendo coisas de ladrão, indo nas lojas, nas padarias, nas casas das pessoas, pedindo dinheiro, dizendo que é para a saúde de meu neto e de meu genro. É muito mentira, a gente não está precisando disso não, a gente está precisando é de orações para o meu neto se recuperar o mais rápido possível”, desabafa.

Assista ao vídeo abaixo

O acidente

Carla Mariana de Oliveira, 22 anos, morreu no dia 27 do mês passado vítima de um acidente entre um carro e uma motocicleta em um trecho da AL-115, em Igaci. Ela, o esposo e o filho de 6 anos, estavam na moto que foi atingida pelo carro Toyota SW4. Mariana morreu no local do acidente.

Já o esposo dela por nome de Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos, e filho João Nícolas Laurindo Oliveira, ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Fabrício passou por cirurgias, recebeu alta e segue em recuperação.

Enquanto que João Nícolas Laurindo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), de Maceió. A criança está reagindo bem, teve melhoras no estado de saúde, deixou a sedação e já respira sem ajuda de aparelhos, segundo a família.

Um médico dermatologista, proprietário de uma clínica médica de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está sendo apontado como suposto condutor do carro envolvido no acidente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram