Dólar hoje 5,537
20° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 11/10/2025 21:17 | Atualizada em 11/10/2025 21:28 | Por Todo Segundo

Enfermeira é morta pelo ex-companheiro dentro de casa em Maceió

Suspeito se apresentou à polícia com o filho do casal nos braços e confessou o crime
A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi morta por asfixia neste sábado (11), em Maceió - Foto: Divulgação

A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi morta por asfixia dentro da própria casa, no bairro São Jorge, parte alta de Maceió, neste sábado (11). O principal suspeito é o ex-marido da vítima, identificado como Jeferson, de 26 anos, que confessou o crime após se apresentar à polícia.

De acordo com informações repassadas por moradores, o crime teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento. O casal, que tinha dois filhos, estava separado há pouco tempo. Durante o crime, o filho mais novo, de apenas dois anos, estava na residência e foi encontrado nos braços do pai quando ele se entregou às autoridades horas depois.

Após confessar o assassinato, Jeferson levou os policiais até o local onde Ketyni foi encontrada morta sobre uma cama de casal, já sem sinais vitais. A suspeita inicial é de morte por asfixia mecânica.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

O caso provocou comoção e indignação entre familiares, amigos e colegas de profissão da vítima, que lamentaram a perda nas redes sociais. “Uma mulher doce, dedicada à família e à enfermagem. Não merecia esse fim”, escreveu uma amiga próxima.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram