Dólar hoje 5,802
38° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 30/08/2023 21:38 | Atualizada em 01/09/2023 08:29 | Por Todo Segundo

Família pede doação de sangue para menino vítima de acidente, em Igaci

João Nícolas se encontro internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió
João Nícolas é torcedor do PSG e comemorou o aniversário de 6 anos, ao lado de seus pais - Foto: Arquivo / Família

O menino João Nícolas Laurindo Oliveira, de 6 anos, uma das vítimas do acidente na AL-115, em Igaci, no último domingo (27), está internado estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A família pediu doação de sangue para ele.

João Nícolas estava internado na UTI do Hospital Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele teve o pulmão perfurado no acidente e devido à gravidade teve que ser transferido para a capital.

O Portal Todo Segundo apurou, que a criança teve uma certa melhora em seu quadro clínico nesta quinta-feira, está sob efeitos de remédios para diminuir as dores, mas requer cuidado.

As doações de sangue podem ser feitas nos postos de coleta do Hemoal em Maceió:

  • No Hemoal do Trapiche, ao lado do HGE: de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados, das 7h30 às 17h
  • Na Avenida Menino Marcelo, ao lado do Hospital Metropolitano: de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados, das 7h30 às 17h

O acidente

João Nícolas Laurindo Oliveira, de 6 anos, seguia de moto com seus pais pela rodovia AL-115 na tarde do último domingo (27), em Igaci, quando o veículo onde eles estavam foi atingido por um carro Toyota SW4 de cor branca. Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados e caíram dentro de uma escavação em um trecho da rodovia que está em obras de duplicação.

A mãe de João Nícolas identificada como Carla Mariana de Oliveira, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já pai dele por nome de Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos, e próprio garoto ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Fabrício segue hospitalizado e não corre risco de morte.

Um médico dermatologista, proprietário de uma clínica médica de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está sendo apontado como suposto condutor do carro envolvido no acidente. Um helicóptero particular teria sido usado para que o suposto profissional fosse retirado do local e levado para o estado de Pernambuco. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram