Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 06/05/2019 16:01 | Atualizada em 06/05/2019 16:04 | Por Todo Segundo

Idosa de 78 anos é atropelada por moto em Palmeira dos Índios

Vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA. Motociclista fugiu após o acidente e não foi identificado
Vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA - Foto: Todo Segundo

Uma idosa de 78 anos identificada como Josefa Cícera de Santana, foi atropelada por uma motocicleta, no fim da manhã desta segunda-feira (06), em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu na Rua Major Cícero de Góes Monteiro no centro da cidade.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O quadro clínico dela ainda não foi informado.

Ainda segundo o 10º BPM, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o motociclista já havia se evadido sem prestar socorro a vítima e ainda não foi identificado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram