Dólar hoje 5,991
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 07/04/2017 15:11 | Atualizada em 08/04/2017 13:17 | Por Todo Segundo

Morre em hospital jovem que foi espancado em Palmeira dos Índios

Vítima não resistiu e morreu de traumatismo craniano. Crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira
Morre em hospital jovem que foi espancado em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, portador de problemas mentais que foi espancado no início da semana em Palmeira dos Índios, morreu nesta sexta-feira (07), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, o quadro clínico da vítima que era já grave piorou nos últimos dias devido as fortes pancadas sofridas na região da cabeça e o jovem morreu de traumatismo craniano.

Júnior como era conhecido foi espancado na madrugada da última segunda-feira (03), na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Familiares do jovem estão revoltados com a situação e pede por justiça e prisão dos acusados.

Segundo Josefa Cleide Paiva de Araújo, mãe da vítima, seu filho era evangélico e não tinha problemas com ninguém. Amigos e parentes não sabem dizer quem pode ter feito essa crueldade com Jackson Júnior.  Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia Regional do município e a Polícia Civil investiga o caso.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram