Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 09/09/2020 12:29 | Atualizada em 09/09/2020 13:11 | Por Todo Segundo

Motorista morre após colisão entre carro de passeio e caminhão em Igaci

Brigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram o homem preso às ferragens
Brigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram o homem preso às ferragens - Foto: Internauta / Cortesia

Um homem de 43 anos morreu após um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (09), na rodovia AL-115, no Povoado Lagoa do Félixmunicípio de Igaci, no Agreste de Alagoas. O acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão que colidiram frontalmente.

Segundo informações transmitidas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), os brigadistas foram acionados e ao chegarem no local já encontraram o corpo do condutor do veículo preso às ferragens.

O motorista do caminhão chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado para uma unidade de saúde mais próximo da região onde foi realizado os procedimentos de primeiros socorros.

Não foi possível determinar o que teria causado a violenta colisão entre os dois veículos. Somente após uma perícia técnica vai ser possível precisar as causas do acidente.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos necessários.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram