Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 19/09/2018 07:54 | Atualizada em 19/09/2018 13:35 | Por Todo Segundo com Ascom

Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico na capital e interior

Quatro pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida. Quadrilha era liderada de dentro do sistema prisional de Alagoas
A ação policial foi denominada de Operação Crassus - Foto: Divulgação - SSP/AL

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), juntamente com o apoio da DNARC, DRN e Grupamento Aéreo realizaram nesta quarta-feira (19) uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de integrarem quatro organizações criminosas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da SSP/AL, a ação policial denominada de Operação Crassus, aconteceu na capital nos bairros da Jatiúca, santo eduardo, Pajuçara e ponta da terra; já no interior, na cidade de Penedo e São Miguel dos Campos.

A operação Crassus é fruto de um trabalho integrado realizado pela SSP/AL, DNARC e Grupamento Aéreo (CAESP), no qual, em um período de investigação , com duração de mais 08 meses, foi constatada a atuação de quatro organizações criminosas, chefiadas por quatro indivíduos que, mesmo presos, comandavam o tráfico de drogas nas regiões citadas e nas localidades circunvizinhas.

Quatro pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida. Participaram do cumprimento dos mandados o Grupamento Aéreo, BOPE, BPRp, 1a CPM-I e 11° BPM.

O Delegado de Repressão ao Narcotráfico representou e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 23 Mandados de Prisão e Busca e Apreensão para os envolvidos. A população pode ajudar passando informações pelo Disque Denúncia 181. Os presos foram levados para a Dnarc, em Bebedouro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram