Dólar hoje 5,530
18° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 10/10/2025 22:25 | Atualizada em 10/10/2025 22:44 | Por Todo Segundo

Operação policial termina em tiroteio e morte de suspeito em Taquarana

Grupo criminoso vinha sendo monitorado e planejava crime de grande porte na região
Operação policial terminou em um tiroteio e morte de suspeito em Taquarana - Foto: Reprodução / Vídeo

Uma operação das forças de segurança resultou em um intenso confronto armado na noite desta sexta-feira (10), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. A ação deixou um suspeito morto, outro ferido e três presos. Um quinto integrante do grupo conseguiu escapar e está sendo procurado.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, os homens estavam escondidos há mais de uma semana em uma casa alugada e eram monitorados pela polícia havia pelo menos três dias. As investigações iniciais apontam que eles planejavam um assalto de grande porte na região.

Quando as equipes policiais cercaram o imóvel, os suspeitos reagiram à abordagem e houve troca de tiros. Um dos criminosos morreu no local e outro, mesmo ferido, conseguiu fugir. Dentro da casa usada como esconderijo, os policiais apreenderam armas e munições.

Durante a fuga, parte do grupo invadiu um supermercado, efetuando disparos para o alto e espalhando pânico entre funcionários e clientes que estavam no estabelecimento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que militares chegam com um dos suspeitos baleado, colocado em uma maca e levado para atendimento em um hospital da região. A identidade do ferido não foi divulgada pelas autoridades.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que cercaram a área e continuam realizando buscas na tentativa de capturar o fugitivo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

As forças de segurança seguem investigando a atuação do grupo e não descartam ligações com outras ações criminosas registradas no Agreste.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram