Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 19/06/2019 21:46 | Atualizada em 19/06/2019 21:50 | Por Todo Segundo

PC prende acusado de matar homem e jogar o corpo em buraco em Palmeira

Investigações da equipe do delegado Alexandre Leite chegou à conclusão de que a motivação do homicídio foi dívida de drogas
Após ser morto, homem teve o corpo jogado dentro de um buraco em Palmeira - Foto: Internauta / Cortesia

Um homem identificado Carlos André Nascimento da Silva, 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), sob a acusação de matar José Alexandre Barbosa da Silva, 26, e jogar o corpo da vítima dentro de um buraco. O crime foi registrado no dia 26 do mês passado no Gavião de Baixo, zona rural do município de Palmeira dos Índios.

André Pitbull como é conhecido, foi preso após investigação da equipe do delegado regional Alexandre Leite. Ao chegar na delegacia foi constatado a existência de dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. O primeiro mandado se tratava de uma regressão cautelar de regime e o segundo mandado referente ao homicídio praticado Palmeira no dia 26 de maio.

Durante depoimento, Pitbull confessou ter cometido o crime de homicídio contra José Alexandre, mas alegou ter agido em legitima defesa pois, segundo o mesmo, José Alexandre tentou mata-lo porque ele havia se negado a “tomar cachaça” junto dele. Carlos André matou José Alexandre com golpes de enxada, depois arrastou o corpo por cerca de 15 metros e jogou num buraco. Contudo nas investigações, a polícia chegou à conclusão de que a motivação do crime foi dívida de drogas.

Segundo os agentes da Polícia Civil, possui uma ficha extensa pela delegacia, o mesmo já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e na noite de ontem foi preso novamente por roubo de moto na cidade de Ouro Branco.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram