Dólar hoje 5,571
19° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 21/06/2024 18:33 | Atualizada em 21/06/2024 18:36 | Por Todo Segundo

Perito conta detalhes sobre corpo de PM encontrado em Arapiraca

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira (21), concretado no quintal de uma residência
Perito Criminal Victor Portela conta detalhes sobre corpo de PM encontrado em Arapiraca - Foto: Divulgação

O Perito Criminal Victor Portela do Instituto de Criminalistica (IC) de Arapiraca, Agreste de Alagoas, conta detalhes dos levantamentos iniciais da perícia realizada nesta sexta-feira (21), no local onde o corpo do policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, foi encontrado.

O corpo do PM, foi encontrado, concretado no quintal de uma residência do amigo dele na Rua Manoel Lucindo da Silva, no bairro Manoel Teles.

De acordo com a Polícia Civil, o PM estava desaparecido desde fevereiro deste ano e os agentes chegaram até o corpo após uma denúncia anônima. Aa casa do amigo dele em Arapiraca. O homem foi preso como principal suspeito do crime.

Segundo a Perito, o corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição e tinha uma perfuração no tárax, mas que só após exames será possível identificar a causa da morte. Facas foram encontradas perto do corpo da vítima, que foram recolhidas para análise.

Victor informou ainda, que o corpo foi retirado do local com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que foi acionada ao local.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram