Dólar hoje 5,802
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 17/08/2021 21:50 | Atualizada em 17/08/2021 22:28 | Por Todo Segundo

Polícia Civil indicia Guarda Municipal que efetuou disparo em carreata pró-Bolsonaro

Douglas Bruno Silva de Brito, foi indiciado por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo
Polícia Civil concluiu inquérito de Guarda Municipal que efetuou disparo em carreata pró-Bolsonaro - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou, na noite desta terça-feira (17), que foi concluído e remetido à Justiça o Inquérito Policial que apurou o caso do Guarda Civil Municipal que efetuou um disparo de arma de fogo na carreata pró-Bolsonaro.

O delegado Rosivaldo Vilar, responsável pela investigação, disse que em razão das circunstâncias já analisadas, e baseadas em provas robustas, Douglas Bruno Silva de Brito, foi indiciado por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

No último dia 11, Douglas se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado Felipe Medeiros e de forma espontânea prestou esclarecimentos ao delegado. Inicialmente, o GCM deve responder em liberdade, mas pode ser condenado à prisão.

Um dia após o ocorrido, em entrevista exclusiva concedida a Rádio Viva FM 92,5 Douglas disse estar arrependido e pediu desculpas à população pelo ato praticado e afirmou que a arma estava carregada com balas de borracha e que não teve intenção de ferir ninguém.

Ouça acima, a entrevista concedida ao Repórter Everton

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram