Dólar hoje 5,421
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/12/2025 11:09 | Atualizada em 14/12/2025 11:13 | Por Todo Segundo

Policial suspeito de matar enfermeira se apresenta à polícia em Penedo

Ana Beatriz foi encontrada morta dentro de casa; investigação apura motivação do crime
Ana Beatriz foi encontrada morta dentro de casa; investigação apura motivação do crime - Foto: Reprodução

O policial militar suspeito de matar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante Ramos, de 29 anos, apresentou-se à Polícia Militar de Alagoas na tarde deste sábado (13), em Penedo. Ele estava foragido desde a noite da última sexta-feira (12), quando a vítima foi encontrada morta dentro da residência do casal.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o militar se apresentou espontaneamente e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde permanece à disposição da autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O nome do suspeito não foi divulgado, assim como detalhes sobre onde ele esteve durante o período em que era considerado foragido.

Ana Beatriz era casada com o policial há cerca de 10 anos. No imóvel onde o crime ocorreu, os policiais encontraram diversos cômodos revirados e um grande número de armas, que foram apreendidas para investigação.

De acordo com o delegado Esron Pinho, responsável pelo caso, após o crime o suspeito teria se dirigido a um bar da cidade, onde amigos tentaram contê-lo, sem sucesso. Em seguida, ele fugiu pelas ruas de Penedo em estado de desespero e acabou se envolvendo em um acidente.

Ainda segundo o delegado, equipes da Polícia Civil passaram toda a madrugada deste sábado realizando buscas em hospitais da região, na tentativa de localizar o suspeito, já que havia a possibilidade de ele ter se ferido durante a fuga. No entanto, ele só foi encontrado após se apresentar voluntariamente às autoridades.

Com a apresentação do policial, a investigação entra agora em uma nova fase. A Polícia Civil deve aprofundar as apurações para esclarecer a motivação do crime, enquanto o suspeito permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado como feminicídio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram