Dólar hoje 5,151
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 15/11/2018 19:48 | Atualizada em 15/11/2018 19:50 | Por Todo Segundo

Preso pai que matou filho de 8 anos durante briga com esposa

Suspeito foi localizado na manhã desta quinta-feira (15), na zona rural do município de São José da Laje, após denúncia anônima
Espingarda calibre 12, usada no crime foi apreendida - Foto: Divulgação - PM/AL

Josivaldo da Silva Pinheiro, 27 anos, acusado de matar o filho de oito anos, com um tiro de espingarda calibre 12 durante uma discussão com a esposa na última segunda-feira (12), em Ibateguara, foi na manhã desta quinta-feira (15), em São José da Laje.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, Josivaldo que estava procurado pela polícia, foi localizado casa abandonada na zona rural do município, após denúncia anônima. Chorando e nervoso, ele contou para a polícia que estava embriagado no dia do crime.

No interrogatório, Josivaldo respondeu que a arma ainda estava no Sítio Serrinha, em Ibategara, local do crime. Lá a polícia encontrou a espingarda calibre 12 com a cápsula da bala usada ainda na arma. O suspeito foi conduzido para a delegacia regional de União dos Palmares.

Entenda o caso

Thiago Pinheiro da Silva, de oito anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, durante uma discussão com a esposa na última segunda-feira (12), no Sítio Serrinha, zona rural de Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o menino morreu após ser atingido por um tiro, deflagrado pelo pai. Na discussão, o pai da criança pegou a arma para atirar contra a mulher, momento em que o garoto teria se colocado na frente da mãe, para tentar protegê-la, quando foi baleado e acabou entrando em óbito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram