Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 05/07/2019 22:27 | Atualizada em 05/07/2019 22:32 | Por Todo Segundo

Sargento da PM é preso acusado de matar pedreiro em Palmeira dos Índios

Esposa da vítima também foi presa; a suspeita é que o militar, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher e a motivação pode ser passional
O pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, foi morto em fevereiro deste ano, em Palmeira dos Índios - Foto: Cortesia ao Todo Segundo

Um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo, zona rural do município.

Severino Ferro Ferreira é sargento da reserva e foi preso na última quarta-feira (03). Maria Cícera Silva dos Santos, mulher do trabalhador da construção civil, também foi presa acusada de ter participado do assassinato. A informação foi divulgada apenas nesta sexta-feira (5).

De acordo com informações policiais, a suspeita é que o militar, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher e a motivação pode ser passional. A dupla foi presa após cumprimento de mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal. O sargento foi encaminhado ao presídio militar, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime

O pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros no dia 26 de fevereiro deste ano em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo, zona rural de Palmeira.

Segundo o 10º Batalhão, policiais foram acionados por populares informando sobre um acidente de trânsito. Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem sem vida caído sobre uma moto que pilotava e apresentava perfurações provocados por arma de fogo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram