Dólar hoje 5,974
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 07/05/2016 21:33 | Atualizada em 08/05/2016 12:23 | Por Todo Segundo

Suspeito de executar soldado do Pelopes morre em troca de tiros

Segundo a Polícia Militar, Renato Gonçalves chegava em casa, quando foi alvejado a tiros na frente de sua mãe
Suspeito de executar soldado do Pelopes morre em troca de tiros - Foto: Divulgação / SSP-AL
Do Todo Segundo

O suspeito de assassinar o soldado da Polícia Militar Renato Gonçalves, na noite da sexta-feira (06), em Murici, na zona da mata de Alagoas, foi morto neste sábado (7), naquele município após troca de tiros com policiais.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), após a morte do soldado, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) iniciaram buscas para localizar o assassino.

Segundo a SSP, nas diligências, os policiais foram recebidos à bala e durante a troca de tiros, um dos acusados, identificado até o momento como Wellington, foi baleado e morreu. A polícia mantém buscas para tentar identificar e prender outros criminosos que possam ter participado da morte do militar.

O crime
Renato Gonçalves, foi assassinado a tiros em uma suposta emboscada na noite da sexta-feira (06), quando voltava para casa em Murici, na zona da mata de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Golçalves era lotado no Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão de União dos Palmares, e chegava em casa quando foi alvejado pelos disparos na frente da mãe.

O soldado ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou em óbito.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram