Dólar hoje 5,991
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 15/04/2017 08:49 | Atualizada em 15/04/2017 23:37 | Por Todo Segundo

Três homens são presos pilotando motocicleta embriagados em Palmeira

Os flagrantes foram registrados na sexta-feira da Paixão. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional
Três homens são presos pilotando motocicleta embriagados em Palmeira - Foto: Divulgação
Do Todo Segundo

Três motoristas foram presos pela Polícia Militar por dirigirem sob efeito de álcool na sexta-feira da Paixão, em Palmeira dos Índios. De acordo com 0 10º Batalhão de Polícia Militar, os flagrantes ocorrem em locais diferentes.

O primeiro caso foi registrado na Rua Mariano de Freitas, no centro. Militares faziam o policiamento da Via Sacra, quando se depararam com Phillippe Joseph Cunha Luz, 22 anos, gritando como se estivesse debochando da guarnição.

Ao tentar realizar abordagem,  Cunha montou na moto e empreendeu fuga, mas acabou preso após cair do veículo. Foi realizado o teste de alcoolemia que teve como resultado 0,91mg/l.

O segundo motociclista, reincidente na Lei Seca, foi abordado no Loteamento Vegas. Militares foram acionados para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante. Após ser foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 0,63 mg/l, foi constatado que Adriano Alvino de Macedo, 29 anos, estava embriagado.

O terceiro foi autuado na Avenida Getúlio Vargas, São Cristóvão. José Ailton Fernandes de Oliveira, 30 anos, trafegava pela via com um garupa, ambos sem capacetes. Após o flagrante, Ailton foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Nos três casos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional do município, onde foram autuados por embriaguez ao volante e ficaram presos à disposição da justiça.

Punição

No Brasil, índices superiores a 0,34 mg/l de álcool expelido pelos pulmões são considerados crimes e o condutor é preso. Além da punição administrativa, de multa de R$ 2.934,70, a pessoa perde sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tem o direito de dirigir suspenso e responde a processo criminal.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram