Dólar hoje 5,393
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 21/10/2025 15:54 | Por Todo Segundo

Triângulo amoroso pode ter levado à morte de mãe de 19 anos em Maceió

Polícia Civil afirma que suspeito atraiu a vítima para uma emboscada com ajuda de aplicativo de transporte
Corpo de Crislany Maria, de 19 anos, foi encontrado em área de mata no Benedito Bentes - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, em coletiva realizada nesta terça-feira (21), que o corpo encontrado em uma área de mata na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, é de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 12 de outubro, quando saiu de casa, em Rio Largo, acompanhada da filha, Celina Raíssa, de apenas dois meses.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, responsável pelas investigações, o principal suspeito é um amigo da família, que está preso e confessou envolvimento no caso. O homem teria atraído Crislany até o local do crime e, em depoimento, afirmou que mãe e filha foram mortas, embora apenas o corpo da jovem tenha sido localizado até o momento.

As investigações apontam que o crime foi premeditado. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima entra em um carro de aplicativo, supostamente a pedido do suspeito. O trajeto entre Rio Largo e a área de mata onde o corpo foi encontrado durou cerca de 17 minutos.

Segundo a polícia, o homem mantinha um relacionamento amoroso com o companheiro de Crislany, e o crime pode ter sido motivado por ciúmes e vingança, em meio a um suposto triângulo amoroso. O delegado informou que o suspeito apresentou versões contraditórias e mentiu em depoimentos, o que dificultou as buscas e atrasou a localização da vítima.

Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram recolhidos vestígios que podem pertencer à bebê Celina. A avó da criança reconheceu alguns dos itens encontrados no local, mas os exames cadavéricos e de DNA ainda estão em andamento para confirmar se a menina estava na cena do crime ou se foi levada para outro local.

Com a identificação do corpo de Crislany, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. As buscas agora se concentram na localização da bebê, que continua desaparecida.

Familiares da jovem realizaram protestos na BR-104, pedindo mais agilidade nas investigações. Eles afirmaram que Crislany vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, pai da criança, mas até o momento ele não é considerado suspeito.

O corpo de Crislany foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, e a causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram