Dólar hoje 5,127
24° C em Arapiraca, AL Chuva
Polícia
Postada em 12/10/2018 11:42 | Atualizada em 13/10/2018 12:59 | Por Todo Segundo

Vítimas de chacina em Igaci foram raptadas em Arapiraca

Informações dão conta, que familiares das vítimas tiveram residência invadida pelos suspeitos e após serem agredidas, foram forçadas a dizer onde estava o trio
Vítimas do triplo homicídio em Igaci - Foto: Arquivo / Todo Segundo

As vítimas do triplo homicídio registrado na madrugada da última quinta-feira (11), no Sítio Capricho, zona rural de Igaci, estariam escondidas na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas de onde teriam sido raptadas.

Informações extraoficiais dão conta, que familiares das vítimas tiveram uma residência invadida pelos suspeitos e após serem agredidas, foram forçadas a dizer onde estavam Sebastião José Severo, 57 anos, o pai, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34 anos, e Fabiano Porfírio Severo, 29 anos.

A reportagem do Portal Todo Segundo, manteve contato com Bráulio Miguel, Chefe de Operações do Centro Integrado de Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, que disse ter tomado conhecimento do caso, no entanto não pode afirmar nada antes de ouviu os familiares das vítimas.

“Tomamos conhecimento dessas informações através de um áudio que circulou nos grupos de whatsapp, mas não posso afirmar nada antes de ouviu os familiares das vítimas. A partir da próxima terça-feira, é que iremos ouvir os parentes das vítimas, e saber realmente onde elas estavam e como foram levadas”, disse Bráulio, um dos responsáveis pela investigação do caso.

Informações dão conta de que as vítimas teriam assassinado a golpes de peixeira o sargento da Polícia Militar José Adeildo dos Santos, 53 anos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns/PE, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano. O trio era considerado foragido da justiça pernambucana. Parentes das vítimas estavam negociando com dois advogados a apresentação dos três às autoridades. 

A chacina

Três corpos foram encontrados com marcas de tiros de espingarda calibre 12, na madrugada desta quinta-feira (11), na madrugada quinta-feira (11), em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, zona rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas.

No local, testemunhas informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que por volta das 3 horas, perceberam movimentação de veículos e em seguida ouviram vários disparos. Trazer as vítimas para Alagoas seria uma forma de dificultar as investigações do triplo homicídio.

Sebastião José Severo, o pai, estava com as mãos e os pés amarados e teve o rosto desfigurado pelos disparos. Os filhos Alexandre Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo, foram alvejados com vários tiros também na região da cabeça.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde foram necropsiados e entregues aos familiares que são de Garanhuns/PE.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram