Dólar hoje 4,145
32ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 11/11/2019 15:56 | Por Todo Segundo com Ascom
Abastecimento de água ficará deficiente em cidades do Agreste por 72 horas
Os serviços começaram à 0h desta segunda-feira (11) e a previsão é de que sejam finalizados a meia noite da quarta-feira (13)
Sistema Coletivo do Agreste passa por melhorias operacionais - Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento efetuam melhorias operacionais nas instalações e adutoras do Sistema Coletivo do Agreste. Os serviços começaram à 0h desta segunda-feira (11) e a previsão é de que sejam finalizados dentro de 72 horas, isto é, às 24h da quarta-feira (13).

Durante os trabalhos, o sistema precisou ser paralisado. Em virtude disso, o abastecimento passa por deficiência nas seguintes cidades: São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Coité do Nóia.

De acordo com a Casal, o serviço também está afetado nos bairros da parte baixa de Arapiraca, a saber: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho D’água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa.

O fornecimento de água será retomado tão logo os trabalhos sejam concluídos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.