Dólar hoje 5,620
22ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 17/09/2020 14:05 | Atualizada em 17/09/2020 14:16 | Por Todo Segundo
Igreja Batista Castelo Forte divulga nota de repúdio após ataques contra pastor
Conteúdo da nota afirma que estão sendo divulgadas Fake News com objetivo de macular a imagem do líder religioso para fins eleitoreiros
Pastor Pedro Góes, da Igreja Batista Castelo Forte de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Sem citar nomes ou instituições, a Igreja Batista Castelo Forte sediada em Palmeira dos Índios, divulgou nesta quinta-feira (17), uma nota de repúdio com relação a supostas acusações e utilização de notícias falsas as chamadas "Fake News" com a intenção de desestabilizar a boa relação entre as igrejas evangélicas, por conta do período da campanha eleitoral que se aproxima.

Segundo informações de um trecho da nota, estaria ocorrendo uma série de ataques nas redes sociais com o objetivo atingir a honra do Pastor Pedro Góes e tirar proveito por intermédio de métodos inescrupulosos.

“Pastor Pedro Góes é um servo de Deus que durante sua vida dedicou-se a multiplicação da obra evangelística no agreste e sertão de Alagoas, sendo respeitado em todo estado de Alagoas frente ao extenso trabalho realizado na obra missionário em nosso estado. Mais que palavras, a história de vida dele fala por si só”, afirma um trecho da nota.

Veja a nota, na íntegra:

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.