Dólar hoje 4,487
32ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Alagoas
Postada em 23/01/2020 22:01 | Atualizada em 23/01/2020 22:03 | Por Todo Segundo com Ascom
Prefeitura de Palmeira faz vistorias e reparos após temporal
Segundo a Defesa Civil Municipal, choveu cerca de 77 milímetros em apenas uma hora
Equipe técnica da Prefeitura de Palmeira fez vistorias nas áreas afetadas pelas fortes chuvas - Foto: Assessoria

Uma equipe técnica da Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou na manhã desta quinta-feira (23), vistorias nas áreas afetadas pelas fortes chuvas que cairam no final da tarde de ontem (22) na cidade. Segundo a Defesa Civil Municipal, choveu cerca de 77 milímetros em apenas uma hora. Nesse período, não foi registrada nenhuma ocorrência grave, apenas grande volume de água acumulada pontualmente.

A equipe, formada pelos secretários de Infraestrutura Marcos Parreco, de Serviços Públicos e Convívio Urbano (Spcu) Gilmar Torres, e da Defesa Civil Municipal Flávio Emílio, percorreu os pontos críticos da cidade. “Graças a Deus, nenhuma houve ocorrência grave. Apenas muita lama, mas a equipe da prefeitura já começou a retirada desde a madrugada”, informou Flávio Emílio.

A prefeitura continuará em alerta durante todo o dia de hoje e se houver necessidade. Há previsões de mais chuvas fortes para o final da tarde desta quinta-feira. A Defesa Civil e a SPCU disponibilizaram números para receber ocorrências: 99301.6633 (Defesa Civil) e 99686.4990 (SPCU).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.