Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 18/01/2019 13:49 | Atualizada em 19/01/2019 14:22 | Por Todo Segundo

Renata Alves revela drama familiar sobre prima que precisa de transplante

Apresentadora da Record TV pede ajuda para prima que precisa de um novo coração: ''Os dias são angustiantes''
Ana Karolina Gama de Moraes, precisa de um transplante de coração - Foto: Divulgação

A jornalista Renata Alves, apresentadora do programa ‘Hoje Em Dia’ da Record TV, voltou a usar as redes sociais nesta sexta-feira (18), para pedir ajuda dos fãs para a prima, Ana Karolina Gama de Moraes, 29 anos, natural de Palmeira dos Índios, que precisa de um transplante de coração.

Na postagem, Renata revela o drama familiar e diz que Karol como é conhecida, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió, com o coração ligado a aparelhos, porque sozinho o órgão não consegue bater mais!

"Essa é Karol Correia, a minha prima. Infelizmente essa foto não é atual, ela continua na UTI, do Hospital do Coração, em Maceió com o coração ligado a aparelhos porque sozinho não consegue bater mais!", disse.

"Os dias são angustiantes, o medo é forte demais em não poder abraçar mais a sua filhinha, Cecília. Mas não vou postar a foto de um hospital porque a sua alegria em viver é pulsante! Obrigada a toda corrente de orações que vocês estão fazendo, mas o coração que ela tanto precisa, ainda não apareceu! Mas para Deus o impossível, não existe! Nós cremos! Força Karol!", disse ela.

A jornalista Carla Cecato, também da Record TV, também pediu a ajuda dos fãs. "Faço um apelo pela amiga Renata Alves! A prima dela está muito mal internada no Hospital do Coração de Maceió precisando de uma doação de órgãos! Por favor! Espalhem a notícia e vamos formar uma corrente do bem! De oração e de ação! Compartilhe! Por favor!", pediu ela.

.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram