Dólar hoje 5,802
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Brasil
Postada em 12/09/2018 23:14 | Atualizada em 12/09/2018 23:40 | Por R7

Bolsonaro passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Procedimento não programado é realizado para correção de aderências entre as alças intestinais do candidato à Presidência
Bolsonaro está internado desde a última quinta-feira - Foto: Reprodução/Twitter

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, retornou ao centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para corrigir uma obstrução no intestino delgado.

As informações, divulgadas na noite desta quarta-feira (12) pela equipe médica do hospital, afirmam que o procedimento foi indicado após Bolsonaro apresentar distensão abdominal progressiva e náuseas. Ele foi levado para a realização de uma tomografia, que identificou a obstrução.

Alimentação oral de Bolsonaro é suspensa até próxima avaliação

Mais cedo, a equipe médica do hospital afirmou que o quadro clínico de Bolsonaro "estava inalterado nas últimas 12 horas" e ele seguia internado na unidade de cuidados semi-intensivos do hospital.

Pela manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal e o candidato vinha recebendo alimentação pela veia.

Bolsonaro está internado desde a última quinta-feira (6), quando foi esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). Na ocasião, a equipe médica que atendeu o presidenciável na cidade mineira disse que o candidato sofreu três perfurações no intestino delgado e uma lesão grave no intestino grosso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram