Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Brasil
Postada em 18/07/2018 15:05 | Por Todo Segundo/ Ascom

Reajuste de 5,6% do Bolsa Família começa a ser pago

Calendário de pagamento tem início nesta quarta (18) para os beneficiários com Número de Identificação Social
Saque do benefício pode ser retirado em qualquer terminal eletrônico da Caixa - Foto: Reprodução

Começou a ser liberado, nesta quarta-feira (18), o pagamento referente ao mês de julho do programa Bolsa Família. Este mês, os beneficiários começam a receber o valor da transferência de renda com reajuste de 5,6%, anunciado pelo Governo Federal.

O calendário de pagamento tem início nesta quarta (18) para os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) e segue até dia 31 com a liberação dos saques de forma escalonada. Para saber o dia em que o beneficiário pode retirar o dinheiro, basta ele conferir o NIS impresso no cartão do programa. Aqueles que terminam com final 1 podem sacar no primeiro dia do pagamento. Os com final 2, no segundo dia, e assim por diante.

O saque do benefício pode ser retirado em qualquer terminal eletrônico da Caixa Econômica, correspondentes Caixa Aqui e Lotéricas, onde o valor fica disponível por 90 dias a partir da data prevista no calendário. Quem não tiver o cartão magnético pode receber com a apresentação de uma guia de pagamento avulsa ou de um documento original de identificação, que pode ser o RG, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a Carteira de Trabalho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram