Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSA
Postada em 15/08/2023 18:44 | Atualizada em 15/08/2023 18:49 | Por GE/AL

Conselheiros do CSA prometem aumentar bicho pela classificação

Presidente do conselho, Christiano Beltrão valoriza apoio e garante: "Conversa muito boa"
Conselheiros do CSA se reúnem com elenco e prometem aumentar bicho pela classificação - Foto: Ascom CSA

A reapresentação do CSA nesta terça-feira foi marcada por uma reunião entre um grupo de conselheiros, a comissão técnica e os jogadores do CSA. Presidente do Conselho Deliberativo azulino, Christiano Beltrão comentou como foi o encontro no CT Gustavo Paiva.

- Foi uma conversa muito produtiva, muito boa e que serviu para que todos mostrássemos a confiança que temos nos grupo, o apoio que está sendo dado a eles e dizer que nós acreditamos na classificação porque é possível, sim.

O grupo de conselheiros tenta apagar o "incêndio" que começou nos bastidores do clube após as fortes declarações do presidente azulino, Rafael Tenório no último domingo, quando ele detonou o time e disse que não trabalhava com perdedor. Segunda, o dirigente pediu licença de 30 dias.

Beltrão revelou que um acordo foi feito com os jogadores para aumentar a premiação em caso de avanço para a segunda fase do Brasileiro.

- Além da premiação já acordada com a diretoria, os conselheiros se comprometeram em aumentar o valor e digo que a quantia aumentou significativamente. Quase que dobrou. Isso só comprova a força que tem esse grupo e a união de todos pelo bem do CSA.

Treino aberto à torcida

O presidente do Conselho Deliberativo antecipou que, a pedido dos torcedores, o treino de sábado, véspera da partida contra o Remo, será aberto à torcida.

- Nós recebemos o pedido da torcida, conversamos com os jogadores e o treino de sábado será aberto à torcida. Temos, inclusive, confirmação de uma caravana com, no mínimo, três ônibus para prestigiar o último treinamento antes da partida decisiva contra o Remo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram