Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSA
Postada em 11/03/2024 18:27 | Atualizada em 11/03/2024 18:28 | Por Assessoria

Coordenador de futebol do CSA diz que em breve clube terá novidades

Time foca na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C e na reta final da Copa Alagoas
Segundo o Coordenador de Futebol, Marquinhos Mossoró, diz que em breve CSA terá novidades - Foto: Assessoria

O Centro Sportivo Alagoano segue ativo na reformulação e fortalecimento do elenco para a sequência da temporada. O clube foca na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C e na reta final da Copa Alagoas. O objetivo é conquistar a competição e garantir posteriormente a vaga na Copa do Brasil de 2025.

Segundo o Coordenador de Futebol, Marquinhos Mossoró, nos próximos dias, o Azulão irá anunciar a nova comissão técnica, além de seguir monitorando o mercado em busca de reforços para a equipe. "O foco agora é na correção de rota, com olhar voltado para o mercado. A torcida pode ficar tranquila que o trabalho continua intenso pra reformular o grupo. Em breve, teremos novidades para a nossa nação", destacou Mossoró.

O Departamento Jurídico monitora a situação de transfer ban junto ao advogado do atleta Ray Vanegas para que a situação seja resolvida da melhor forma para ambas as partes.

Os treinamentos prosseguem no CT Gustavo Paiva na terça-feira (12). O próximo compromisso do Maior de Alagoas é contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa Alagoas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram