Dólar hoje 5,190
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 02/04/2024 18:09 | Atualizada em 02/04/2024 18:43 | Por Todo Segundo

Sorteio define que CSE decidirá seletiva da Copa do Brasil fora de casa

Primeiro jogo da final será no próximo domingo (07), às 17h, no Estádio Juca Sampaio
Sorteio da FAF definiu que CSE decidirá seletiva da Copa do Brasil fora de casa - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O CSE fará o segundo jogo da Seletiva da Copa do Brasil fora de casa. Os mandos de campo foram definidos em um sorteio realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF/AL), em Maceió, na tarde desta terça-feira (02).

A primeira partida será no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17h, e a volta está marcada para a quarta-feira (10).

Terceiro colocado do Campeonato Alagoano, o CSE aguarda o campeão da Copa Alagoas, que será conhecido nesta quarta-feira, entre Penedense e CSA. No último domingo, o primeiro jogo da final terminou 1 a 1.

De acordo com a FAF/AL, se o Penedense for campeão da Copa Alagoas, o jogo será na quarta (10), às 20h, em Penedo, no Estádio Alfredo Leahy.

Caso o CSA vença, a partida poderá ser dia 10 ou dia 11. É que a FAF terá que aguardar definição da CBF para a data do jogo da Copa do Nordeste, entre CRB x Botafogo-PB. É que o duelo poderá ocorrer na quarta, dia 10, em Maceió, interferindo no jogo final da seletiva da Copa do Brasil. Se isso acontecer, a decisão da seletiva da Copa do Brasil, ficará pra quinta, dia 11, às 20h, na capital.

Quem vencer a seletiva garantirá vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Na seletiva, se houver empate na soma dos dois resultados, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram