Dólar hoje 5,117
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 29/10/2018 07:02 | Atualizada em 29/10/2018 07:03 | Por Destak Jornal

Bolsonaro diz que país não podia mais 'seguir flertando com o comunismo'

Presidente eleito fez um pronunciamento de poucos minutos em uma rede social e depois deu entrevista
Bolsonaro agradeceu aos votos e afirmou que "irá pacificar o país" - Foto: Divulgação

O presidente da República eleito neste domingo, Jair Bolsonaro (PSL) fez um pronunciamento na noite deste domingo, tão logo foi tecnicamente eleito como novo Presidente. Em uma rede social, Bolsonaro fez um agradecimento aos eleitores e afirmou que o país não poderia mais continuar "flertando com o comunismo".

"O povo tem o direito de sabe o que acontece no país e graças a Deus essa verdade o povo entendeu perfeitamente. (...) N ão poderíamos mais continuar fletardo com o comunismo, com o socialismo, e o extremismo da esquerda", afirmou o presidente eleito.

Bolsonaro voltou a afirmar que irá ter uma equipe de apoiadores sem indicações políticas.

"Nós somos declaras vencedores desde pleito e o que mais eu quero, e seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira, de líderes internacionais e com boa assessoria, isenta de indicações políticas, começar a fazer um governo que possa colocar o nosso país num local de destaque. Temos tudo para ser uma grande nação", afirmou.

Logo mais, após fazer um oração de mãos dadas com familiares e apoiadores, Bolsonaro falou a um repórter da TV Globo, que representou todos os jornalistas ali presentes. Ele leu um pronunciamento, sem responder perguntas. Afirmou que em seu governo o governo irá romper paradigmas.

"O governo federal vai dar um passo atrás, cortando privilégios e paradigmas", afirmou.

Segundo ele, o povo terá "um governo descente, que trabalhará para todos os brasileiros".

"Temos condições de governabilidade e todos os compromissos assumidos serão cumpridos com as mais variadas bancadas e com o povo", afirmou.

Ele agradeceu aos votos e afirmou que "irá pacificar o país".

"Meu muito obrigada a todos vocês pelo apoio, pela consideração, pelas orações e pala confiança. Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabemos agora para onde queremos ir. Meu muito obrigado pela confiança e peço a Deus coragem para. Nós juntos resgataremos a missão de resgatar o país", afirmou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram