Dólar hoje 5,204
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 02/01/2020 22:57 | Por Quem Acontece

Katy Perry diz que Orlando Bloom a ajudou durante depressão

Cantora pop revelou que não queria sair da cama e contou com o apoio do ator
Katy Perry diz que Orlando Bloom a ajudou durante depressão - Foto: GETTY IMAGES

Katy Perry falou novamente sobre o período em que sofreu com a depressão em sua vida. Em uma entrevista à Vogue Índia, a cantora revelou que no período entre 2017 e 2018 "não queria sair da cama".

A dona do hit Firework revelou para a publicação que Orlando Bloom, seu noivo, também está em uma "jornada espiritual", assim como ela. "Fiz terapia, passei pelo processo de Hoffman, usei medicina natural... E tenho um parceiro que também busca o equilíbrio - Orlando, que está na sua jornada espiritual".

E a cantora não economizou elogios ao ator, que a pediu em casamento de forma extravagante. "Orlando é como um sábio. Quando nos conhecemos, ele disse que puxaríamos o veneno um do outro, e realmente fazemos isso. É cansativo, mas nós realmente nos ajudamos", afirmou.

Recentemente, eles adiaram os planos do casamento, que aconteceria em dezembro de 2019. Orlando já é pai de um menino de oito anos, Flynn, com a modelo Miranda Kerr, e Katy estaria querendo engravidar logo. A relação dos artistas passou por altos e baixos nos últimos anos, desde 2016 quando começaram a sair juntos. Eles ficaram noivos este ano, no Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que acontece em fevereiro.

No ano passado, houve notícias de que Kate teria criado uma cláusula de infidelidade que garantia uma indenização a ela caso Orlando fosse infiel no casamento. Ela já foi casada com o ator Russell Brand, que terminou via com a cantora por mensagem de texto.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram