Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Mulher
Postada em 05/08/2016 09:16 | Por Todo Segundo

Sete cuidados indispensáveis para o cabelo curto estilo "Joãozinho"

Visual cheio de personalidade exige produtos específicos e visitas frequentes ao salão
Sete cuidados indispensáveis para o cabelo curto estilo "Joãozinho" - Foto: Divulgação / Minha Vida
Por Manuela Pagan

Responda sem pestanejar: você nunca pensou em fazer uma mudança radical, abandonando as madeixas longas e adotar o cabelo curto ao melhor estilo "Joãzinho"? Não precisa mais ter medo de responder que sim!

O corte curtíssimo é a última moda dos salões do mundo todo. Especialista em visagismo, o cabelereiro Rodrigo Cintra, explica que o cabelo curtíssimo é ideal para mulheres que querem passar a ideia de força, modernidade e independência. O corte funciona muito bem para quem tem rosto oval ou triangular, e quem tem o rosto arredondado deve evitar, pois ele deixa o rosto inteiro à mostra. Você se encaixa nas recomendações? Então vá fundo, sem arrependimentos. Mas saiba que este visual moderno, além de muita personalidade, pede cuidados mais que especiais. Quer saber quais são? Confira logo abaixo.

Corte a cada mês

O cabelo curtíssimo precisa de manutenção mais frequente que o cabelo longo. O cabeleireiro Rodrigo Cintra, do salão Studio W, conta o motivo: "O cabelo Joãozinho perde o corte com muito mais facilidade, os fios vão crescendo e ficam mais volumosos na parte de trás da cabeça". Visitar o salão mensalmente, ou, no máximo, dando o intervalo de um mês e meio, é fundamental para que os fios não fiquem desestruturados e com cara de desleixo.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram