Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Oportunidade
Postada em 22/08/2017 08:32 | Por Todo Segundo

Inscrições para o VIII Concurso Ações Inovadoras seguem abertas

Servidores serão premiados por ações inovadoras na Gestão do Poder Executivo de Alagoas
Inscrições para o VIII Concurso Ações Inovadoras seguem abertas - Foto: Agência Alagoas
Seguem abertas as inscrições para o VIII Concurso de Ações Inovadoras,  premiação promovida pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).  A ação tem como intuito fomentar e reconhecer ideias que transformam o poder executivo alagoano e faz parte das ações comemorativas do Mês do Servidor 2017.

O edital, disponível no site oficial da Escola de Governo (www.escoladegoverno.al.gov.br), explicita todas as regras que necessitam ser seguidas pelos interessados em participar, a exemplo da exigência dos projetos candidatos estarem em vigência em pelo menos seis meses anteriores à data de término do período da inscrição.

“Neste ano, o concurso Ações Inovadoras foi incrementado e terá um escopo maior, com mais categorias, premiação em dinheiro e colocações. O evento montado é totalmente voltado para a preposição de ideias e ações que proponham uma agenda positiva de mudanças dentro do serviço público”, explica a superintendente da Escola de Governo, Andrea Holanda.

Podem participar do concurso equipes de servidores em atividade nos órgãos públicos do Poder Executivo do Estado de Alagoas, que atuem na administração direta, agências, autarquias, fundações, bem como em empresas públicas e sociedades de economia mista. O prazo para a inscrição termina no próximo dia 18 de setembro.

Agência Alagoas
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram