Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Oportunidade
Postada em 30/08/2019 18:47 | Atualizada em 30/08/2019 18:57 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital para Concurso Público

Serão ofertadas 300 vagas, sendo 15 para pessoas com deficiências, em diversos cargos nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social
Prefeito Júlio Cezar anuncia publicação de edital para Concurso Público - Foto: Fotos: Diego Wendric / Assessoria

A estabilidade profissional é uma dos grandes realizações que muitas pessoas buscam como meta de vida. Preocupado em garantir um futuro estável para a população palmeirense, o Governo do Povo lançou nesta sexta-feira (30) o edital do Concurso Público 2019 para a Prefeitura de Palmeira dos Índios. O anúncio do Concurso foi feito de forma oficial à imprensa e também ao vivo, pelas redes sociais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar. Secretários municipais, o vice-prefeito e secretário da Saúde Márcio Henrique, o presidente da Câmara Agenor Leôncio, o ex-deputado Gervásio Raimundo e representantes do Sinteal estiveram presentes ao comunicado.

Serão ofertadas 300 vagas, sendo 15 para pessoas com deficiências, em diversos cargos nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. As inscrições iniciarão no dia 4 de setembro e as provas objetivas serão aplicadas dia 17 de novembro. Quem possuir baixa renda será isento da inscrição, desde que comprove esses rendimentos.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos que participaram da elaboração do edital. “Quero parabenizar toda a equipe que trabalhou para que o Concurso pudesse ser realizado e à empresa vencedora, a ADM&TEC, que ganhou o processo e licitação, a partir do pregão eletrônico. A publicação do edital, que é a peça mais importante do Concurso, está disponível no Portal da Transparência e no Diário Oficial do município. Agradeço à Câmara, em nome do presidente Agenor, pela rápida aprovação quando pedimos à Casa o aumento do número de vagas do Concurso”, destacou o prefeito

E continuou. “Desejamos a todos boa sorte e, a partir de agora, toda a responsabilidade do Concurso fica por conta da empresa ADM&TEC. Sem dúvidas, a realização de um Concurso é uma das coisas mais importantes em um governo. Isso dá a realização profissional e estabilidade para quem dele for participar”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Veja o edital completo no link: admtec.s3.sa-east-1.amazonaws.com/downloads/3304afc04d5c09fc172f9924fb0582bb.pd

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram