Dólar hoje 5,239
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios 130 anos
Postada em 14/08/2019 15:56 | Atualizada em 14/08/2019 20:37 | Por Todo Segundo com Ascom

Agência do Procon em Palmeira dos Índios pode ser reativada

Governo do Estado estuda uma parceria com o município para implantar um Órgão de Proteção ao Consumidor no município
Agência do Procon em Palmeira dos Índios pode ser reativada - Foto: Assessoria

O presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) Daniel Sampaio Torres visitou, nesta quarta-feira (14), sede da Prefeitura de Palmeira dos índios. Ele foi recepcionado pelo procurador geral Dr. Marcondes Oliveira, procurador municipal Dr. Aldo Cardoso, o secretário municipal de Planejamento Adalberon Sá Junior, e o controlador geral Klenaldo Oliveira. Em conversa com na Prefeitura Daniel confirmou que existe a possibilidade da reativação da agência do Procon no município. Mas isso ainda está em discussão.

Daniel Sampaio informou que o Governo do Estado estuda uma parceria com o município para implantar um Órgão de Proteção ao Consumidor no município. “O Procon de Alagoas está aqui para fortalecer a parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios nas ações que visem beneficiar os consumidores e saber as maiores dificuldades. Vamos aproveitar também a nossa equipe de fiscalização para orientar os fornecedores. É com parcerias que conseguimos nos fortalecer e desempenhar nosso papel com maior eficiência. Estamos conversando ainda sobre a reativação do Procon no município, mas tudo dependerá do entendimento do Governo com a Prefeitura”, destacou Daniel.

Na semana passada, atendendo a um pedido da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Governo do Estado confirmou a implantação de uma Central de Atendimento ao Cidadão, o JÁ! Palmeira dos Índios. A Ordem de Serviço será assinada na próxima terça-feira (20), dia da Emancipação Política da cidade, pelo governador Renan Filho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram